domingo, 27 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio

Bom, meu primeiro vídeo...
Não ficou tão mal, mas no meio da filmagem resolvi virar o celular, e... bom, vocês verão como ficou.

Hoje à tarde sorteei os nomes das vencedoras do sorteio de aniversário do blog, e o resultado foi:

Kit de bordado - Lee e Lia concorreram, e a vencedora foi a Lee
Kit de costura - Beti e Flávia concorreram, e a vencedora foi a Flávia

Como não houve interesse pelo terceiro kit, o guardarei para um futuro sorteio, pois gostei muito.
Achei legal também, pois as meninas interessadas, nem viram foto, nem nada... então foi realmente por querer participar de aqui do Dicas, e isso foi uma honra para mim.
Meninas, ao longo desta semana enviarei para os kits.
Muito obrigada por participarem da vida do Dicas, e muito obrigada por terem prestigiado o sorteio de aniversário!

Boa semana para todas.

Ah, e não deixem de assistir ao meu "quase fiasco" video!

4 comentários:

flavia silvano disse...

Oi amiga foi um prazer participar e ganhar o sorteio uhuuuuuuuuuu; o mais legal é que esse blog é minha compania da magrugada quando estou de cabeça quente acesso e me divirto muito , as vezes dou risadas as vezes choro enfim ao final me deito e consigo dormir mais leve. um beijaço em seu coração; nada é por acaso e tenho ceretza que nosso encontro tb não é por acaso .

A só um lembrete coloquei toda filharada para comemorar comigo bjs

Lee Albrecht disse...

Ah! estou rindo sozinha... que alegria... é a primeira vez que ganho algo em Sorteio.... Agora sei o que as meninas que escrevem semtem quando sorteio algo em meu blog!
Livros...projeto... linho... oh! tudo o que eu mais gosto! beijinhos, beijinhos e muito obrigado!!

Lee Albrecht disse...

Adorei o video! beijinhos

deise CRAFTS... disse...

ahhh ficou legal o vídeo!
Parabéns as vencedoras!
Beijos!