domingo, 23 de novembro de 2008

Meus primeiros trabalhos publicados

Eu já entendi que tem gente que não gosta de ver seus trabalhos copiados... mas eu adoro copiar boas e belas coisas. Adoro dividir com os outros minhas experiências, meus conhecimentos.
Então, por favor não fiquem bravas (os) comigo!
Aqui vai minha primeira Rena. Tá certo que tem cara de alce, mas fazer o que né?



Também achei um molde muito legal de alce, ou seja, mais uma tentativa de fazer uma rena!


Como tenho um amigo canadense, fiz uma folha mapple. Muito legal! Tirei xerox aumentado de um cartão postal, cortei e fiz a folha. Agora vejam meus três primeiros modelos de adornos de natal!





Eles serviram para o meu primeiro enfeite de cortina de natal.








Aqui está!

Tão logo eu termine a guirlanda, colocarei aqui para que vocês possam vê-la.

Bom fim de domingo!

Um comentário:

Isabella disse...

Muito fofo esse alce! Beijos!