domingo, 9 de agosto de 2009

Mais pintura country

Estes foram meus últimos trabalhos.
Eu fiz este quadro, que é da boneca Sofia, e o entreguei hoje, para a Duda.
Ela ficou bem feliz de tê-la no quarto!



Este outro é um anjinho, que fiz pra minha amiga Cris, que fez aniversário ontem.
A foto não ficou muito boa, pois ele ficou com uma carinha triste... e de perto não ficou assim...
Ela também gostou do presente de aniversário.
E eu fiquei feliz, de saber que o meu ajinho foi para uma dona que vai tratá-lo bem!



E agora vou atacar com motivos natalinos.
Bjs para todos e boa semana!

3 comentários:

Christina Frenzel disse...

Amiga,
ADOREI a minha segunda anjinha!

Muito obrigada por tudo,

Chris

Erika disse...

Paula, a sua Sofia ficou lida! Você está impossível, né?
Beijos

Anônimo disse...

Adorei suas pinturas ...o quadrinho da July , o cachepô ,etc ....tudo lindo!