quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desumidificador

Olha, eu moro entre o mar e a montanha, então já viu né? Mofo, umidade... um caos.
Nos móveis, passamos vinagre, quando tem sol, colocamos os sapatos, cintos e bolsas "quarando", para secar. Mas.... é sempre um problema!
Então... tcharam!!!!!!!




Lançaram o Pingi: um desumidificador que você coloca em casa e ele vai "sugando" a umidade.
Até aqui nada de novo, né?
Tcharammmmm!!!!
Quando ele chega ao nível máximo, é só você colocar no microondas... ligar... secar e usar de novo!
Gente, o máximo né?
Bom, eu o comprei ontem, então ainda estou testando. Depois conto o resultado!

Boa noite para todos!

2 comentários:

Christina Frenzel disse...

Opa! Desumidificador reutilizável me interessa! Testa e depois me diz, pufavô!

Beijos

Binho disse...

poxa to pensando em comprar o desumidificador Fingi tbm , o q vc acho ?