domingo, 21 de fevereiro de 2010

Recordações


Abrindo algumas caixas do meu "ateliê" (vulgo furtúncio), encontrei esses pedaços de tecidos bordados.
Já estão amarelados sim, envelhecidos, pois devem ter, no mínimo, entre 15 e 18 anos.
Quem os bordou para mim foi uma colega de trabalho, a Vânia, que me dava muitas dicas sobre ponto de cruz.
Foi ela quem me introduziu ao "avesso perfeito", entre outras tantas coisas.
Um dia, lamentando-me de não saber fazer florzinhas diferentes, ela preparou estes pequenos "guias" para mim.
A Vânia era uma colega muito, muito especial.
Não, graças a Deus ela não morreu. Só aposentou, e mora láááá em Niterói.
Falando nela, lembrei-me de uma coisa que ela costumava bordar que era uma graça!!
Vou ver se consigo fazer parecido, e posto aqui para vocês.

Nenhum comentário: