segunda-feira, 26 de abril de 2010

Troca métrica


No Fórum do qual participo sempre fazemos trocas.
Tem a troca de dedais, de scissors fob (pinduricalho de tesoura) e a última que fizemos foi a troca métrica.
Consistia em trocar no mínimo, dez pedaços de fitas (bordado inglês, sianinha, fita de cetim, etc), e mais alguns mimos, que podem ser revistas, doces, ou o que vc achar que alguém, louca por artesanato poderá gostar.
Bem, foi também a minha primeira "grande responsabilidade" no fórum, pois fui eu a organizadora da versão brasileira.
Sim, tivemos a versão brasileira e a portuguesa. Como o correio entre europa e américas é bem caro, optamos por dividir o grupo.
Eu tirei a Lia, e a Ana Maria me tirou.
Olhem só as maravilhas que ela me enviou:

Fitas várias, lindas! Bordados,  mel, docinho e...
Chás! Muuuuitos chás!
Eu adorei!!!
E que venham mais trocas!

Um comentário:

Célia Araújo disse...

Ana Paula, que Forum legal é esse?! Adorei o carinho e aas trocas.Dá para mais uma entrar? ;) Bjs,