domingo, 12 de setembro de 2010

Renovando a horta

Com a aproximação da inauguração do ateliê, saber que não terei mais as manhãs de sábado para minhas saara-terapias tem feito com que fosse semanalmente lá.
É tão bom...
De quebra passei na CADEG, pois o Franco adorou um Prosecco italiano que comprei, por um preço excelente: R$ 16,65! Uma delícia!
Estando lá, aproveitei para comprar algumas ervas (R$ 3,00 cada) que estão faltando na horta. Vejam que lindas!
Foram duas lavandulas (nunca tinha visto com esse nome!), uma salsa, um manjericão brasileiro, uma menta e duas citronelas!

Aqui apresento-vos a citronela!
Eu nunca tinha visto assim, de pertinho.
Já tentei comprar outras vezes, mas sempre me enganavam... Até erva cidreira já me deram, fingindo ser citronela.
Mas essa... ah... o perfume é inconfundível.
Então resolvi apresentá-la, para quem estiver à procura não ser enganado como eu fui.

E essas são as fotos dos botões de lavandula...
Pra mim são lavandas!
E são tão lindas, parcendo as francesas.


E por último, consegui finalmente, dois pés de alecrim de um tamanho decente (R$ 15,00 cada)!
Medem em torno de 35/40 cm cada.
Vejam que lindos! E que perfume.


Ops! Viram quem apareceu na foto?
Hehehe!
Finalmente a Coelha-Tilda ficou pronta!
Não gostei muito do molde da roupa, pois ficou apertada nela...
Mas tudo bem, foi só a primeira de muitas (eu espero).
Bye

Nenhum comentário: