sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

News...

Atè a proxima quinta, 3/2, estarei com acesso bem limitado a internet... por isso o silencio. Sorte de voces! kkkk
Tenho tentado pintar, costurar, amar...
Em março compleltarei mais um ano de vida, e acho que ja estou sofrendo com o tal inferno astral, que, dizem, vir antes do dia D....
Mas continuo uma apaixonada pela vida, pelo artesanato, por meu marido, minha familia, meus amigos e meus trabalhos manuais.
Amo filmes de època, principalmente aqueles como o Gladiador, que estou assistindo agora, enquanto maridon dorme, depois de um dia longuissimo e cansativo, e eu aqui, assistindo tv, postando, sonhando estar no meio daquela cena brutal, com aqueles... gladiadores...
Ah... com certeza ja vivi isso. Com certeza pertenòo aquele tempo... druidas... magia... encanto... romantismo... neve... frio.
Bom, vou parar com o besteirol, afinal...
Boa noite queridos leitores, seguidores ou nao....

2 comentários:

Maria Amélia disse...

oi Ana Paula querida, sonhar é sempre muito bom e embora eu não seja muito fã desses filmes, também gosto de coisas de época, de ver e ler coisas que detalhem os cenários de antigamente. Daria um pote de ouro (caso tivesse kkkkk), para passar alguns dias em cada época e ver como eram as coisas...só olhando, sem ser vista. um bj enorme. mamélia

Carla disse...

Que maravilha! O curso promete ser ótimo. Só de olhar a foto, a gente já tem essa certeza. Se há uma (única!) coisa da qual me arrependo de ter saído do Rio é essa facilidade para achar montes e montes de ateliês, cursos, workshops e outras cositas que facilitam a vida craft de todas nós que amamos criar.

Também gosto do gladiador e filmes que retratam épocas diferentes. Não sou muito chegada a druidas e coisas de magia. Acho até que fui romana em alguma encarnação, tamanha é a comoção que experimento a ver filmes, documentários, programas e leituras sobre aquela época! Nórdica, à mesma época, com toda certeza é que não fui... hehehehe!