terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidade nas bancas! Costura!!!


Vejam só o que eu encontrei em uma banca de jornal aqui no Rio!
Pois é. É como um dicionário de costura.
É da Burda. Vem de Portugal, e custou R$ 20,00.
Tem dicas de todos os níveis da costura: como diminuir/aumentar moldes.
Como montar golas, mangas, etc
Como fazer pequenos projetos.
Eu gostei muito!!
Como fazer para adequar uma saia, por exemplo, para quem tem muito ou pouco quadril....
E por aí vai.

E você, gosta de costurar?

Boa noite!

3 comentários:

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Ana Paula,
Tudo bem?
Que dica legal! Quero aprender a costurar e acho que toda a ajuda é sempre bem-vinda e as revistas portuguesas são ótimas.
Vou procurar nas bancas de jornais de BH.
Beijos
Carla

Flor de Princesa disse...

Aqui não chegou e nem sabem se ira chegar na minha terra, q pena fiquei interessada. Obg pela dica.
bjus
Flor

Beka&Yel disse...

Nossa que legal vou ver se eu encontro aqui na minha cidade, da uma visitadinha no meu blog tá.