domingo, 25 de dezembro de 2011

Meus votos

Estamos nos últimos dias do ano e mais uma vez repetimos a velha expressão de que o ano passou voando. De fato, é o sentimento que eu também tenho, mas sabendo que foi mais um ano de conquistas, afinal de contas, estamos aqui para contar a história.


Entre erros e acertos, independentemente de estarmos mais próximos ou distantes, de termos nos visto ou não, e até mesmo de termos nos falado ou não, espero que seu ano tenha sido de aprendizado, conquistas, realizações e felicidades.

Desejo que, não só neste período natalino, o amor esteja presente em tudo o que você pense, toque e faça. E que este amor lhe torne cada vez mais uma pessoa melhor.

Também desejo que no ano que se aproxima você possa aproveitar todas as coisas boas que carrega contigo. Que use toda a tua sabedoria para realizar tuas conquistas e que essas realizações tragam muitas felicidades para você, sua família e todos os que estejam ao teu redor.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS ALEGRIAS...


2 comentários:

Lee Albrecht disse...

Desejo um ano novo maravilhoso, com muitas realizações...com muita saúde... e obrigado por estar tão presente na Escola de Bordado! Um grande beijo

flavia silvano disse...

Beijos mil no coração amiga ,com certeza as pinturas do proximo ano serão super coloridas.

Flavia Silvano