sábado, 9 de agosto de 2014

Boas Surpresas - Frida

Não, não foi inesperado.
Aguardava este pacote há semanas, e ontem.. êxtase total!
Recebi meu envelope, com os livros de Frida.
Antes de mais nada, devo esclarecer o que é o "envelope" da Frida....
Envelope comum sim, mas com direito a carimbos, fitas, escrito especialmente com  teu nome...



Depois de aberto, mais um frisson!!!!
Meus livros, MINHA bolsa de Frida....



Sim, um é só pra mim, pois depois de certa idade a vergonha de assumir alguns caprichos se foi.
Um dos livros ficará na MINHA cabeceira.... E aguardará a vinda da autora, CHRISTINE maravilhosa FERREIRA AZI, ao RJ, quando poderei ter minha dedicatória esclusiva (ela não sabe disso!)

 Carinho, dedicação, veia poética.
Isso e um pouco mais, traduzindo, vira "Os Vestidos de Frida".
Amei Chris.

Parabéns.
Muitos parabéns!!!
by Popola

Nenhum comentário: