quarta-feira, 17 de março de 2010

Minha festa!

Pois é, hoje é meu aniversário.
A-do-ro aniversários,e com o meu não poderia ser diferente.
Hoje completei 46 maravilhosos anos. Estou no primeiro dos 365 dias para o 47º.
Adoro acordar, ter uma rotina.
Adoro chegar bem cedo no trabalho e poder jogar um pouco de conversa fora,.
Adoro trabalhar, suar, dançar, criar coisas, conversar, me sentir útil, saber que tenho vida dentro, mas principalmente fora do trabalho!
Adoro dias nublados e chuvosos, e hoje fui agraciada com um dia exatamente assim.
Adoro surpresas, e tive um café da manhã muito legal.
Tive abraços. Muuuuitos abraços.
Por que ter medo da idade? Dos anos que passam?
Não tenho saudades dos anos que se passaram. Tenho saudades sim, de amigos que não posso mais ver. De ligar no dia do meu aniversário pro meu pai, para que ele me desse os parabéns.
Mas até isso tá bem resolvido. O corpo dele morreu. Não ele.
Minha vida é boa. Meus amigos são ótimos.
Cresci. Graças a minha mãe me formei num monte de coisas... inclusive datilografia.
Também graças a danada falo mais de um idioma, e não me intimido diante da chuva. Ao contrário, gosto muito dela.
Foi com minha mãe que aprendi que, se posso acordar cedo pra estudar e  trabalhar, também posso acordar cedo, ou debaixo da chuva, pra me divertir.
Tive muitos animais quando criança. Cães, galinhas, patos.. uma cobra... uma cabra....
Hoje tenho a Thora! Minha bebecão, que faz cada uma... Hoje ela comeu exatos 465 g de carne...
Sou feliz. Tenho saúde.
Venci uma droga de câncer, que me mostrou o quanto eu gosto de viver. O quanto a vida é importante pra mim.
Então esta postagem de hoje eu dedico a você! A você que passa por aqui e deixa mensagens. Ou não. Que gosta do que vê ou lê.
Boa noite da balzaca Ana Paula. Euzinha. A vulgo POPOLA!!!!

5 comentários:

Maria Amélia disse...

Oi Popola, Me alcançou heim??
F E L I Z A N I V E R S Á R I O !!!!!!! Muita alegria e SAÚDE sempre. Que vc continue amando a vida e que essa data se repita e te faça feliz por mmmuuuuiiittooosssssss anos. bjs. Mamélia

xuxanon disse...

Oi Popola! Parabéns pelo dia de hoje e que esta data se repita por mais mil anos junto de todos aqueles que amas. Eu tb. adoro fazer aniversário, e já estou com 65 anos. Imagina um bolo com todas as velas e verás um incendio.Bjcs Ana

Unknown disse...

Parabéns Ana! Atrasadinhooo!!!!
Que Deus te abençoe hj e sempre!
Adoramos vc!
Beijos
E uma bjk especial na Thora...Luísa está ansiosa para conhcê-la..hehe

Christina Frenzel disse...

Querida, feliz aniversário atrasado no blog!!!
Beijos e abraços pessoalmente ;)


beijos

Barbara Horn disse...

Nossa Popola.. parabéns atrasado e adorei sua postagem, parabéns pela pessoa cheia de vida que você é! Adorei! Barbara.