quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quer ser solidário.... de casa?

Muitas vezes queremos fazer algo para ajudar, mas não podemos ou não queremos mesmo, sair de casa para fazê-lo.
No problem!
Você sabia que existem várias formas de ajudar, de casa? Isso mesmo! Voluntariado à distância.
Para saber mais clique AQUI.
Vá até lá e escolha de que forma você pode fazer a diferença na vida de alguém.

Enquanto isso não acontecer, lembre-se que o segredo do famoso livro "O Segredo" (pelo menos foi o que eu entendi!) é a danada da "lei do retorno":
Seja bom e o mundo assim o será contigo.
Seja gentil e receberás gentileza.
Não se deixe envolver pela raiva, energia negativa, ou qualquer outra ação ruim do outro, e o mundo será muito melhor... Pra você e pra mim.

Bom dia!!

Um comentário:

Mirian E. disse...

Olá Ana Paula, nossa como você escreve gostoso, muito bom mesmo e olha você me fez recordar meu pai ele sempre nos dizia cuidado com o "choque de retorno" ele sempre dizia que tudo que desejassemos aos outros poderia voltar para nós, eu criança só pensava em coisa do mal e nunca havia refletido que serviria para o bem, depois de adulta a ficha caiu. Ana um abraço bem gostoso e boa sorte em seu trabalho.Bjinhos.