domingo, 22 de agosto de 2010

Descoberta da semana

Ontem fomos jantar na casa de amigos, e eu tinha prometido levar o doce.
Pensei em fazer algo bem brasileiro, pois ele é italiano, e ela é colombiana.
Depois, refleti e decidi levar algo mais prático, e leve, pois já sabia que o jantar seria uma massa, regada à boa conversa e muito vinho.... kkkk
Então resolvi passar na MP Tortas, uma loja muito linda, delicada, que fica no térreo do shopping São Francisco TopTown (Av. das Américas,  15.000 - Recreio dos Bandeirantes - RJ), aonde estamos abrindo o ateliê.
Gente, era dia de degustação, e eu nem sabia. Estava meio confuso, pois tinha muita gente, mas mesmo assim fui super-bem atendida, pelas donas do local, com um garçon muito eficiente e simpático.
Bom, escolhi levar mini-cupcakes de sabores variados, e enquanto a Juliana (a chef) preparava as embalagens....... é claro que eu experimentei não só um, mas dois cupcakes diferentes.

Reparem na apresentação dos produtos.
E na aparência dos cupcakes...
Não perde para nenhuma patisserie francesa!
Vejam os detalhes da borboleta... ou coração...
Já viu né, nos deliciamos com a sobremesa, e eu... fiquei com gosto de quero mais.
Quem quiser conhecer, clique AQUI.
Não pude deixar meu comentário no blog da MP, do qual já me tornei seguidora (não posso perder outra degustação, né?), então deixo aqui meus cumprimentos à Juliana, mãe e irmã.
Parabéns! Vocês darão muito o que falar.
Já era hora de ter um local charmoso como o de vocês aqui no Recreio/Barra.

Nenhum comentário: