sábado, 18 de dezembro de 2010

Esperança? Fé?

Que coisa gostosa essa net!
Gente, é verdade que nos expomos, que corremos riscos de alguém descobrir nosso endereço, se viajamos, se temos um pouco mais ou menos, disso ou daquilo, se estamos assim ou assado..... Que saco!
Mas também nos dá muitas possibilidades de conhecer e de se deixar conhecer por muita gente boa, maravilhosa, e de se trocar energia positiva com muita gente.
Há dias fiz uma postagem sobre meu vizinho, e estava bem triste com tudo o que estava acontecendo.
Pois bem, algumas pessoas queridíssimas (tô adorando essa palavra!) me escreveram, me lembraram que nunca podemos perder a fé, torceram por ele...
Então, vim dar notícias de que ele realmente está melhorando!
Incrível, pois ele colocou o pé do outro lado, mas o amor da família, as preces, sei lá o que mais, conseguiram puxá-lo de volta pra cá, e dizer que ainda não era hora.
Aos poucos ele começa a acordar do coma, os órgãos estão voltando, e ele vai se recuperando bem.
O saldo positivo?
Sim! Pois sempre tem um! Ou mais!
Descobri um carinho ainda maior por aquela família. Aprendi a admirar ainda mais o amor, respeito e união que existe entre eles.
E vi que, como a Flavin, uma sumida amada, que postou um comentário, tem razão: dezembro é realmente um mês pesado e assustador para mim.
Foi nele que meu pai ficou internado.... É nele que meu pai completava anos....
Mas é nele também que tem natal, que tem festa pela chegada de um novo ano, não é mesmo?
Então vamos lá!
Pretendo postar muitas fotos esse fim de semana, pois eu não estive muito aqui, mas a vida continuou, e com força total!
Bom fim de semana para todos nós queridos!!!!
Flavin, quanta saudade de você menina! Dê notícias!

Popola

Um comentário:

Flavin disse...

Queridoca!

Tudo bem?
Estive muito tempo sumida dos foruns, mas sempre me lembro com muito carinho dos papos animados da gente la no topico do snapper time.
Tenho saudades de voce, da Lia, da Stu, da Dinda, da M.Rita e de tantas outras.
Mantenho mais contato com as queridas Fatima, Pintinhas, Nocas, Raquel e muitas outras la no forum das Miudas.
Estivemos no Brasil em outubro, mas foram pouquissimos dias, nem deu pra entrar em contato com ninguem. Mesmo assim, deu pra curtir um pouco a familia e comer as delicias brasileiras, rs.
Vi que voce esta montando um atelier, que beleza! Se voce quiser, posso procurar alguns tutoriais japoneses, porque a turma aqui eh fera em artes manuais, soh me fale o que tem em mente, ok?
Muito sucesso e vamos nos falando~

Beijocas!