domingo, 29 de maio de 2011

Patchwork - Minhas alunas

Sim, é verdade, tenho andado silenciosa.
Depois falarei mais sobre o assunto, mas tenho tentado focar na realidade, no mundo virtual.
Ter mais contato com o ser humano.
Ser humana.
Coisas de Popola....
Mas este aqui que quero mostrar, é um dos últimos trabalhos da D. Alice, minha aluna.
É uma bolsa para carregar caderno, canetas e outras coisinhas mais.
Super prático e útil!
Eu amei.

E esse outro aqui é o trabalho da minha querida aluna Cláudia!
Digam a verdade... não está ficando uma belezura?
A Cláudia é muito exigente, e talvez por isso não veja o quanto está ficando lindo o seu primeiro trabalho em patchwork.
Eu estou adorando.
E ponto!
Bjs

2 comentários:

Maria Amélia disse...

Oi Popola, tava achando que o silêncio era falta de tempo. Fiquei preocupada. Mande notícias. Adorei os trabalhos das suas alunas. Na minha lista interminável de coisas está uma capa, parecida com essa da primeira foto. Eu quero fazer para transportar a base de corte, caderno, carbono, etc. Mas como ainda vai demorar para retornar os cursos...vai ficando. bjs.

Rita disse...

Olá madrinha! Os trabalhos estão óptimos! Não sabia que ensinavas! Adorava aprender patchwork e quando vi este teu post lembrei-me que podias fazer um tutorial básico para principiantes ehehehe

Um beijinho grande:*

Rita