domingo, 17 de julho de 2011

Meu primeiro Blackwork - Curso Básico


Finalmente, apresento-vos meu primeiro trabalho em blackwork.
Para falar a verdade, este é o curso básico de blackwork, que fiz com a maravilhosa Lee Albrecht.
Iniciei este curso com o material da Escola de Bordado, que a Lee gentilmente me enviou pelo correio.
Depois fomos nos falando via Skype, pois ela está em Campinas, e eu no Rio de Janeiro.
Eu mostrava e ela me ajudava.
Mas há duas semanas eu tive a maravilhosa oportunidade de ir ter com ela, de conhecer a Escola, e... tirei as últimas dúvidas para poder terminar meu curso.
Não me canso de olhá-lo.
É lindo!
Lee, muito, muito obrigada por me apresentar este mundo maravilhoso do blackwork.
Muito obrigada pelo presente.
Meus parabéns pela técnica, que para mim foi perfeita, de fazer formação à distância.
E agora?
Mãos à obra no hardanger!!!

Boa semana para todos!

2 comentários:

Lee Albrecht disse...

Ana Paula, é imocionante ver... que quando queremos aprender algo... não importa a distância.
Obrigado pela dedicação e pelo carinho.
Um grande e carinhoso abraço

Manas Duartes disse...

Popola...fiquei de boca aberta! Ficou lindissimo

Bjs
Paula