sábado, 4 de julho de 2009

Biscornu de Junho

Tchan, tchan!
Senhoras e senhores, aqui está, devidamente terminado, o meu primeiro BISCORNU.

Viram, é uma almofadinha muito linda, costurada de forma diferente.

Se vocês quiserem saber um pouco mais da história, e ver o PAP (passo a passo), é só clicar aqui!

A parte de cima:


A parte de baixo, onde escolhi, ao invés de bordar, colocar um botão em forma de tulipa:


E agora, um close:



Bjs

6 comentários:

Pintinhas disse...

Ficou muito bonito, eu ainda nunca fiz nenhum , mas vou ter que experimentar.

Carla disse...

Lindo biscornu! Eu sou meio suspeita porque adooooro cupcakes. Acho-os tão bonitinhos que chega a ser um crime dar uma dentada em uma coisinha linda daquelas.

Além de o biscornu ser lindo - tão colorido! -, você escolheu um botão muito fofo para ele. As costuras ficaram tão perfeitinhas que nem parece que é o seu primeiro biscornuzinho! Parabéns!

Vi a dica de dieta. Arght... para mim não vai funcionar... Não sou lá muito amiga de feijão e, como você, arght para abóbora. Mas a dica dos grãos de pimenta no saleiro, ah, isso eu vou tentar, sim. O daqui de casa vive entupidíssimo. De vez em quando, perco a paciência e vou no pote de sal mesmo.

Carla disse...

Pops, sou uma desnaturada! Só agora percebi que seu nome não está lá no meio das minhas preferidinhas! Ah, mas vou corrigir este erro agora mesmo! Adoro seu blog, adoro você e acho que temos uma bonita amizade. Que desfeita, a minha! Humpf! Muito feia, a eu. Desculpe minha terrível falha, querida.

Rô Papoulla disse...

Que belo biscornu!!! Quando vejo um desses, logo me vem a imagem de um travesseiro a mente, e dá vontade de ter aquele soninho beeem gostoso...

Beijokas e parabéns pelo seu trabalho!!!
Rô Papoulla

Maria Amélia disse...

Muito bonito. Adoro ponto cruz mas quase não consigo bordar. Já fiz alguns barrados de toalhinhas de mão. Gostei do biscornu. Você conhece a revista Labores del Hogar? Tem cada coisa maravilhosa em ponto cruz. Eu não canso de olhar. bjs

Maria Fernanda disse...

Ficou muito fofo! Amei! Beijos!