terça-feira, 20 de outubro de 2009

Boa Leitura

Estou lendo, muito, mas muito lentamente mesmo... GRATIDÃO, de Louise L. Hay, que também é a autora de Você pode curar sua vida.
Não gosto muito de livros de auto-ajuda, fiquei meio de saco bem cheio de coisas afins ao Segredo, mas tenho gostado, particularmente dos textos da Louise.
Eu acredito piamente que palavra tem poder, assim como que o poder da mente é imenso.
Acredito que quando mentalizamos algo, positiva ou negativamente, nós realmente exercemos algum poder sobre o futuro.
Nas vezes em que me senti mais perdida, ou ameaçada, na vida, foram as vezes em que pude provar e principalmente, comprovar isso!
Quando fazia quimioterapia, tinham me dado a dica de não prestar atenção no líquido que estava a entrar em minha veia. Então, colocava um discman com uma música bem legal, ou lia um livro, ou seguia as benditas (ou seriam malditas?kkk) da Ana Maria Braga.
A verdade é que realmente tive muito pouca reação pós-quimio.
Então, todos os dias de manhã, tenho tentado ler algo deste livro.
E os textos tem me agradado muito.
Listarei alguns títulos, só para dar uma idéia do conteúdo do livro:
O Poder Curativo da Ajuda aos Outros.
Graças a Deus pelo Que Não Precisa Ser Curado. Meu preferido!!!
Gratidão: Um Estilo de Vida

Aceitem a dica: vale à pena!

Bom dia!

Um comentário:

Nydia disse...

Oi Ana Paula!!! quanto tempo né!! mas continuo sempre vindo aqui pra ler teu blog.
Eu li um livro recentemente muuuuiiiiiito bom. Talvez o melhor que eu li na vida. o nome é "Para sempre Alice". Já ouviste falar? sobre uma mulher que aos 50 anos descobre que tem alzheimer. é triste, mas emocionante. muito emocionante!! se tiver uma oportunidade não deixa de ler.
bjão,
Nydia