quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fatos e Fotos - Mega Artesanal

Adorei essa peça feita com cabaça!
Ganhei (ou roubei? kkk) uma cabaça da minha mãe, e não conseguia pensar em algo original para fazer com ela.
Imagine só se já não me decidi?
Farei um pote como esse aqui embaixo, para colocar balas que serão oferecidas às alunas e clientes do ateliê.
Acho que fará sucesso, não é?


E essa garrafa? Ou será um abajour?
Feito em crochê, e depois endurecido com uma resina.
Muito lindo...


Continua...

3 comentários:

Maria Amélia disse...

vai fazer sucesso sim. muito bonita. Faz tempo que eu peguei 2 na´chácara e deixei em um canto no chão ao lado de alguns vasos e acabei esquecendo delas. Qd me lembrei (depois de alguns meses) estavam estragadas. uma pena. bjs

Erika disse...

Popolinha! Amei o pote de cabaça! E a garrafa! Eu quero!
TÔ com saudades! Como andam os preparativos do atelier? Está precisando de mim?
Beijos com amor e saudades!

jjdaskdkasd disse...

OI ANA, FIQUEI MUITO TRISTE COM SEU COMENTÁRIO! SNIFF...

NÃO RESPONDI FLOR PORQUE NÃO RECEBI, ENCAMINHE NOVAMENTE POR FAVOR! juliana.oliencia@yahoo.com.br

BJUS