segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vida Adulta

Pois é, a vida de adulto pode ser móito chata, ou não!
Eu me recuso à crescer. Não tenho vocação para adulto chato, autoritário, dono da razão, etc e tal.
Por que temos que ficar sérios o tempo todo?
Por que temos que ter uma "postura" assim ou assado?
Eu sou eu de dia, de noite.... durante a semana ou no fim de semana. Não sei como tem gente que consegue ter vida dupla, ou tripla. Veja bem, eu não condeno, só não sei como conseguem.
Eu adoro conversar, tenho sempre mil histórias e causos. Meus causos, na maioria das vezes.
Sempre tenho algo para dar como exemplo, algo a dizer.... não que eu tenha que dar a última palavra, mas.... o que posso fazer se presto atenção na vida, nos contos e relatos dos outros?
Acho muito mais interessante do que assistir novela.
Outro dia me dei conta que não assisto TV, além do noticiário no café da manhã, ou no jantar.
Pra quê?
Não gosto de novelas, e muito menos de programas com besteirol.
Coisas interessantes tipo Marília Gabirela, ou Jô, passam tarde pra caramba.
Me desiludi com o Jamie Oliver e Nigela.... Bendita viagem à Inglaterra....
Gordon Ramsay ainda vai.....
Bom, isso tudo por que estava eu agorinha há pouco, rolando com a Thora pelo chão!
Gente, ela, peluda que só ela, é uma delícia de agarrar.
E eu vou apertando, beliscando, e ela vai ficando danada, e me morde, com as pontinhas dos dentes da frente, como se me beliscasse também! hahahaha
No final tenho que tomar banho, trocar toooooda a roupa.... e.... curtir a sensação de prazer que fica.
Ela é o meu melhor ansiolítico.
Boa noite, boa semana moçada!
Beijos

Nenhum comentário: