quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu Homateliê

Pois bem, cá estou eu de volta ao meu cantinho.
Gente.... quanta tralha quem gosta de artesanato, junta... Minha nossa!
Bom, hoje acordei, levantei, tomei café, e me pus à trabalhar.
No início, era a visão do "inferno de Dante" (dramática, né?)!

Depois... bem, não é que mudou muuuito, mas com a ajuda da minha inseparável ajudante....



Fui capaz, inclusive, de encontrar este livro, que queria devolver, há semanas!
Vocês conhecem a livraria online "The Book Depository"?
Pois fiquem sabendo, que além de ter preços interessantes, eles não cobram frete!
Isso mesmo.
E eu comprei três livros, que chegaram em duas remessas separadas. Como a segunda demorou mais a chegar, eu reclamei, e eles me avisaram que enviariam outro.
Mas... no dia seguinte a segunda remessa chegou, e mesmo eu avisando, eles me enviaram um segundo livro.
Agora me sinto na obrigação de devolver.... 




Bom, voltando à arrumação!
Então, depois de muitas coisas no lixo, e muitas caixas, para separar bordado de costura, de crochê, de pintura, de feltro.... affe!


Ah, tem também esse baú novo, para colocar tecidos, e outras "cositas" más!

Um zoom nas caixas.


Achei também alguns livros, que ainda nem li!
Tenho me dedicado tanto ao danado do inglês, que nem li os livros franceses que uma amiga me trouxe... ano passado!
E vamos em frente!

3 comentários:

Lee Albrecht disse...

Como é dificil deixar tudo organizado....e como temos materiais... e haja lugar para guardar tudo. E nesses dias de feriado, domingo,... que dedicamos na arrumação...
Saudades e um grande beijo

xuxanon disse...

EStá lindo teu canto de trabalho. Eu estou passando pelo mesmo processo e, ....ufa!!, não sei como consegui juntar tanta coisa. Embora tenha arrumado alguma coisa, parece um bric.Bjcs e uma boa semana. Ana

Anair Porto disse...

Ficou lindo!!!! Qualquer dia vou ai ver. Beijos