sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mini SAL Misterioso

A querida Manka está fazendo um mini SAL misterioso!
Tomei a liberdade de traduzi-lo para português:

Mini Mystery SAL



Eu gostaria de organizar um mini SAL em duas partes. Eu escolhi um lindo motivo do folclore Húngaro mas não o mostrarei, pois quero fazer uma surpresa aos participantes :) Posso somente dizer a medida do bordado : 59 x 59 stitches , em ponto de cruz monocromáico. Então será totalmente misterioso.. :))) Junte-se, se você acredita em mim. :) ! Você poderá utilizar o bordado do jeito que preferir : ele poderá, por exemplo, ser terminado como um alfineteiro ou biscornu.

Você poderá se inscrever até 29 de abril (domingo)

A primeira parte será enviada no dia 30 de abril (Segunda) para todos!!!! A segunda parte será enviada no dia 7 de maio (mas somente para quem tiver postado a primeira parte!!!! até o dia 7 de maio)

Regras

1 Citar este SAL no teu blog
2 Ser seguidor (a) deste blog
3 Mosrar o teu progresso no teu blog, e me avisar, via e-mail com um link para o teu blog
4 Quando você tiver terminado o bordado, envie-me uma foto do teu trabalho, com o link do teu blog, e eu postarei uma foto aqui no meu blog.
!!! A primeira parte do SAL será enviada para todos aqueles que quiserem participar, mas a segunda, somente para quem tiver me enviado por e-mail uma foto da primeira parte pronta, até o dia 7 de maio !!!
Se você confia em mim, e quer fazer parte, deixe um comentário aqui, com o teu e-mail, por favor.

Atualização

Você pode participar, mesmo se não tens um blog, não faz diferença.
Assim que tiver a primeira parte pronta, envie-me uma foto do trabalho, até a data limite (7 de maio)
Não se esqueça de me enviar teu e-mail


Eu já me inscrevi. E você?

Boa noite!

Nenhum comentário: