sábado, 9 de março de 2013

Querido diário

Boa tarde!

Um brinde de retorno, de início de ano (de novo!!), à vida.



E após 26 maravilhosos dias de merecidas férias, eis que volto para casa.
Foi muito, muito bom estar com a família de além mar, renovar as baterias, rir, chorar, brincar, bordar, criar, tudo junto com pessoas que não via há mais de 13 meses, e que fazem muita falta na minha vida.
Ainda mais depois do susto com a saúde, que tive no final do ano passado...
Mas voltar também é muito bom.
Chegamos, tomamos um bom banho e fomos direto buscar nossa Thora.



Não sei se ela tem idéia de que não a deixamos no canil por mal, mas por necessidade, e buscando deixá-la o mais segura e confortável possível... Me entristece pensar que ela não saiba o quanto é importante na nossa vida, e o quanto somos gratos ao Pai por tê-la colocado como nossa companhia nos últimos anos, só sei que ao vê-la meu dia se iluminou.
Passamos no mercado, para comprar verduras e frutas, pois de calorias basta o que consumamos nos últimos dias e semanas. E como não poderia deixar de ser.... eis-me aqui na net.
Carreguei algumas fotos no facebook, para que a família pudesse rever os parentes, e nossos momentos felizes, e depois fui visitar alguns blogs que sigo, quando, como sempre, me deparei com uma postagem da Júlia, do Blissfully Content.

Abençoadas são suas postagens, e sempre me dão uma mensagem positiva sobre a vida, e a importância da fé em Deus (para mim, sem a ligação com a religião em si).
Abaixo transcrevo, e me permito de colocar a versão em italiano e português.

Um santo domingo para todos que por aqui passarem!
Blessed is the man who trusts in me, God,
the woman who sticks with God.
They're like trees planted in Eden,
putting down roots near the rivers -
Never a worry through the hottest of summers,
never dropping a leaf,
serene and calm through droughts,
bearing fresh fruit every season.

Jeremiah 17:6-8 {the message}

Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.

Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.

Jeremias 17:6-8   Benedetto l'uomo che confida nel Signore e il Signore è sua fiducia. Egli sarà come un tamerisco nella steppa, quando viene il bene non lo vede; dimorerà in luoghi aridi nel deserto, in una terra di salsedine, dove nessuno può vivere. Egli è come un albero piantato lungo l'acqua, verso la corrente stende le radici; non teme quando viene il caldo, le sue foglie rimangono verdi; nell'anno della siccità non intristisce, non smette di produrre i suoi frutti.

Geremia 17:6-8

2 comentários:

Lee Albrecht disse...

Que Deus abençoe ricamente a sua vida e a vida de seu marido! que esse retorno seja cheio de alegrias, paz, saúde. Um grande beijo

Sylvia Ann Costa disse...

Amei saber que a viagem de vocês foi maravilhosa! Quanto à Thora, nem se preocupe, pois os animais têm o poder de olhar dentro de nossa alma. Fato. Beijos mil amiga!