sábado, 4 de maio de 2013

Manta da Amizade - Continuação

A troca da Manta da Amizade, do Fórum Arte em Ponto de Cruz, acabou, e umas amigas quiseram continuar.
Eu adorei a oportunidade de continuar com a troca, pois além da colcha que formarei, tem o encanto da espera do pacotinho, do carinho que todas nós colocamos na caixinha para a amiga.
Eu enviei para a Isadora, que é a prenda em forma de artesã, e eu fui a amiga da Regina, outra artesã prendadérrima.
Veja como são lindos os meus quadrados, ou squares!


Além dos quadrados tinha linhas, fitinha, dois recortes lindos de tecido....
E uma cartinha!



E a riqueza do pano de prato?
Ela juntou aplicação, viés e bordado!!!



Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Popola
muito lindos os squares
e os mimos são lindos
imagine a colcha prontinha
bjs
lu