terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu primeiro SAL

Gente, quando eu tô tristinha, ou meio down (o que é difícil, mas acontece, né?), é sempre bom uma novidade.


Toda vez que eu ficava doente, ou tinha que ir ao dentista, minha mãe me dava um mimo. Um doce, uma bonequinha, algo bem simples, mas que me alegrasse.
Afinal, sempre fomos de família muito simples.
Então.... tchan-tchan!
Estou participando do meu primeiro SAL .
SAL é as iniciais da palavra Stitch-a-Long, do original, que significa bordado continuado...
Eu me inscrevi no Fazendo Arte em Ponto de Cruz , no SAL da Carla, o "Snapper Time", cujo símbolo vai abaixo.
Vamos ver se darei conta!
Estou super-motivada (ah, essa tal de reforma não me pegou!), animadíssima!
Bem, vou terminar antes, alguns trabalhinhos que estão parados, e depois me dedicar inteiramente ao SAL. Afinal, tenho só até dia 30 para terminar o primeiro, de uma série de 12!
Gente, tá um fresquinho tão bom aqui no RJ....
A Thora está escarrapachada na espreguiçadeira, pegando o orvalho que começa a cair, toda feliz.
Isso é que dá, ser uma cadela peluda, no Rio de Janeiro.
Boa noite queridos e queridas!
***()***

2 comentários:

Christina Frenzel disse...

Amiga querida,
estou na torcida para o seu SAL ficar liindo!
Beijos enormes!

Carla disse...

Olha como são as coisas... A Thora, peludinha, aí no Rio, pegando orvalho. O Frank, peladão, aqui no "interiolllr", tremendo de frio, mas não me deixando colocar-lhe um agasalho (peste de cachorrinho!). hahahahaha! Acho que temos ou cachorros ou climas trocados! hahahaha!

Que bonitinho você fazer uma postagem sobre o SAL. Sei que você vai tirá-lo de letra, você vai ver só!

No mais, tudo confirmado, não é? Olha, sinto muito...

Mas, como você fez e como sua mãe a acostumou, aí vai a coisinha boa para compensar a ruim: você entrou no primeiro SAL, vai tirá-lo de letra e logo, logo, vai estar se enfiando em tantos que mal vai dar conta de tanta coisa. hahaha! Outra coisinha boa e pequena: vou lhe escrever aquele e-mail que venho lhe prometendo há tempos.