domingo, 7 de junho de 2009

SaL Snapper Time

Ai, ai...
Pois é....
Bem, finalmente encontrei o tecido da cor mais próxima possível do original, para não ter que sofrer esperando o "pacote" do correio. Lavei-o, esperei secar, passei.
Comprei as linhas (como vocês mesmos virão em uma postagem anterior), agulhas, ou seja, me preparei.
Ontem comecei... e ... gente! É difícil pra caramba, essa coisa de contar as linhas do tecido.
Deus do céu, por que raios eu não escolhi o velho e bom etamine, com o qual eu já estava familiarizada?
E pode me dizer por que fui fazer a danada da moldurinha?
Ok, contei errado, vou ter que desmanchar um lado, pois tem uma, isso mesmo, umazinha danada de cruz sobrando!!!!


Dramas passados, tô gostando do desafio!

Se eu não joguei tudo dentro de uma caixa, deixei uma mensagem bem dramática de despedida lá no forum, dei as costas e fui embora... é que tô gostando.

Bem, vou parar de papo furado, que tenho que voltar pro meu SaL!!!
Bjs

Nenhum comentário: