quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SAL Snapper Time

Bem, este foi o mês de abril. Não, eu não estou atrasada! É assim mesmo.
Aqui eu segui os passos da Lia, e utilizei linha matizada para as gôtas.
Gostei muito do resultado.
E você?
Bj

Um comentário:

Carla disse...

Aaaah, que linda a sua chuvinha degradê! hahaha! Ficou maravilhosa, assim como os apliquezinhos que você escolheu para completar o bordado. Aliás, mulher, em quantos SALs desafios, cursos e teretetês você está? Como anda produzindo! Seu bordado anda melhorando e se refinando a olhos vistos. E não só isso. Você fez uma oficina de algo que sempre quis aprender: encapar caixas com tecido! Tudo fica tão mais fofo, tão mais lindo!

E, como eu não podia deixar de mencionar: a Thora! Aaaaaaaaaai, que bicho fofo e obedientezinho que nem sai rasgando a encomenda toda, fazendo bagunça e depois dançando em cima de tudo. A Anne e o Frank, se tivessem o tamanho dela, e um envelope dando mole... hmmmmmm... Acho que duas semanas depois do "incidente", eu ainda ia conseguir encontrar papel picado pela casa. hahahahaha!

Beijocas, lindona!