sábado, 19 de setembro de 2009

Workshop no Atelier Entre Amigas

Hoje não tive aula de pintura country, no Atelier Entre Amigas, mas sim um workshop de "encapar caixas com tecido".
Gente, foi ótimo!!!
Além do grupo ter sido de pessoas alto-astral, simpáticas, e animadas, a professora, Gaby, do Artelier Gabi Vargas, era perfeita: dominava maravilhosamente bem a técnica, e é a simpatia em pessoa.
Vamos à peça:



Além de aprendermos a encapar por dentro e por fora, aprendemos várias formas de acabamento: com viés, com franzido, com fuxicos e tudo o mais!
As pétalas da flor da parte de fora da tampa, quem me ensinou foi uma gracinha de aluna, chamada Flávia.
Ah, ela me ensinou também a fazer uma florzinha, com sianinha.... Não é uma fofa?


Detalhe para o meu fuxico em forma de coração!!! Ficou uma graça, não é?

Mas senti falta de algumas meninas... Lurdinha, Erika, Stelinha, Leila...

Bom domingo meninas!


4 comentários:

Erika disse...

Popolinha, ficou linda sua caixa! Fiquei triste por não ter participado do work, mas fui à festa (almoço) de aniversário do afilhado do Bernardo. Vamos combinar de você me ensinar o que aprendeu na aula. Quem sabe no próximo sábado?
Beijos

Pintinhas disse...

Olá Paula mas que coisa mais linda! Adorei este trabalho é lindissimo, beijinhos e boa semana.

Lia disse...

Popooola!!
Que coisa mais linda!!!E que acabamentos são esses??!!
Adoro essas caixas forradas de tecido, na verdade, tenho é um trauma com elas!!! Quando eu era adolescente, lá nos meados de mil e novecentos, fiz uma aula e a minha caixa ficou muito, mas muito feia!! Acho que não usei os tecidos adequados e não deu nada certo!! Nunca mais nem tentei fazer outra, mas fico babando quando vejo uma!!! Ops, não estou no "Eu confesso"!!!

Parabéns pelo lindo trabalho, como sempre!!!
bjks
Lia

Lourdinha disse...

Ana Paula,
queria muito estar com vocês mas não foi possível...
Eu também queria muito ter ido...
A caixa ficou tudo!!!
Vou aprender depois...
Um grande beijo e saudades!!!