quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Feriado

Feriado no Rio de Janeiro.
Calor, se não de 40º, bem perto.
Thora dodói... com uma crise estranhíssima, que parece alergia, mas inclusive com suspeita de lúpus canino, o que nos deixa muito, muito tristes e preocupados.
Aqui está ela, sob efeito de antialérgicos, etc e tal.
Linda, doce.... meu bebecão!



E enquanto os efeitos colaterais (vômito, diarréia, coceira, etc) dão uma trégua, eu consegui acabar a caixa do meu curso de cartonagem!







Agora estou à espera do restante do curso, que será a parte de forração da caixa, e aplicação do bordado!!!

Tchau pessoal!

4 comentários:

Maria Amélia disse...

Ai que legal, está ficando ótima. Tenho vontade de fazer esse curso. Quem sabe ano que vem. bjs

Christina Frenzel disse...

Quérida, como está a Thora? MElhorou? Sua caixa está ficando linda, quero ver mais detalhes, please!!!


beijos e xodadis

Pintinhas disse...

As melhoras da tua cachorra, eu sei o que estás a sentir, eu adoro animais e adoro o meu cão, não sei o que faria se lhe acontessece alguma coisa. que tudo corra pelo melhor.

Gisa Maria disse...

Amei seu cantinho, está de dar inveja. Bjs e bom carnaval.