quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SAL Tuto Caja

Ha muito, muito tempo eu postei aqui que estava participando de Curso de Cartonagem, de uma menina, a Mamem, para aprender a fazer caixas de papelao, com bordados em ponto de cruz, que neste caso foi um projeto da Isangel, feito especialmente para este curso.
Pois bem, demorou pra caramba, mas finalmente terminei a parte do bordado!
Agora colocarei maos na massa, ou melhor, no papelao, para fazer a parte da caixa.

Assim que estiver pronto, mostrarei para voces.
Nao ficou uma belezinha?
Foi o primeiro bordado deste tipo, assim com a linha ùnica, fazendo esses pequenos detalhes do bordado, e escrevendo alguma coisa.
Fiquei bem feliz com o resultado!
Fiquei muito feliz tambem de ver como tem gente com um coraçao do tamanho do mundo na net, pois foi tudo gràtis, e a Mamem sempre muito atenciosa comigo.
Obrigada meninas!

2 comentários:

Carpacar disse...

Me alegro mucho de ver tu bordado Paola, está precioso. Ahora espero ver pronto tu caja terminada, que ya verás lo contenta que vas a estar.
Besos.

Maria Amélia disse...

esse bordado é o que chamam de Redwork? Ficou lindo. bjs