domingo, 9 de maio de 2010

Novidade

Terei uma novidade para contar em breve.
É um projeto para a aposentadoria, que nos últimos meses ganhou força.
Nunca me vi, ou ao Franco, aposentados, dormindo até tarde, sem ter no que canalizar nossas forças.
Então... Mas chega de antecipar.
Vou contando devagar, e até o fim do mês vocês saberão do que se trata.
Porém, posso dizer que precisarei de uma cadeira, e achei uma velha, antiga, largada na casa de meus pais.
Eu a trouxe para casa, e agora comprarei o tecido com o qual ela será forrada.
Vejam como ela está:




Ainda não sei se manterei a cor original da madeira, ou se farei uma pátina branca.
Mas vocês poderão acompanhar a transformação!

7 comentários:

Maria Amélia disse...

oba!! adoro transformações. bjs. mamélia

Christina Frenzel disse...

Eu já sei-ê, eu já sei-ê!!!!

Amiga, acho que a cadeira é tão linda que uma pátina vai mudar o espírito dela.. Deixa como está e muda apenas o tecido =)

beijos

Lia disse...

Hum... que curiosidade!!!
A cadeira é linda e certamente você vai achar cores e texturas que combinem perfeitamente com seus projetos! Confio no seu extremo bom gosto e sei que logo será mais uma obra de arte!!
bjks
Lia

Lany Meireles disse...

Olá Ana,

Gostei da tua ideia d restaurar esta cadeira, no meu ponto d visto, acho interesante, manter a cor da mandeira, para não perder a originalidade da mesma...eu vou esta companhando este teu trabalho....

Beijos,
Lany

olharbiju disse...

Olá.
Manter o suspense...
É muito interessante recuperar coisas antigas.
Mas para que será a cadeira?? Veremos, não é?
Bjnho
alice

Vilma Cunha disse...

Olá querida!
Certamente não nos encontramos, e reencontramos, por acaso...acaso? Ele nem existe!!!
Alguns vocábulos como coragem, firmeza, superação, alegria, confiança, etc, nós dividimos´e entendemos, mesmo que à distância. Amei sua retrospectiva da cabeleira, estou roendo as unhas para conhecer seu projeto, e a cadeira??? Será seu trono??? Reformada, será o "assento" de vitória...Bem! QQ que seja o projeto, que venha e que vocês sejam muito felizes...
1000 bjks
Vilma e CIA

Anônimo disse...

Me ofereço para pintar um tecido! Compre um Gorgurinho liso, e eu pintarei enquanto você estiver cuidando da estrutura. Será minha contribuição na construção do sonho.
Beijos da irmã Preferida.