quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parabéns !!!!



Hoje o "Dicas de Popola" comemora o seu terceiro aniversário!
E tal como prometido, em agradecimento aos momentos maravilhosos passados aqui com vocês, confirmo que farei um sorteio.
Ainda não tenho as fotos (o tempo no Rio de Janeiro está um caos....) dos presentes, mas serão:

  1. Um kit para bordado - tesourinha com biscornu, livro de agulhas, linhas, linho importado, projeto  belga "Les Grilles de Maryse", um dedal da "Escola de Bordados Lee Albrecht", e um livro sobre bordado em linho.
  2. Um kit para costura - vários recortes de tecidos, um porta-tesouras, um alfineteiro, rendas, fitas, alguns acessórios para costura (alfinetes, desmancha costura, etc), e o livro "A Costura tornada fácil" da Burda.
  3. Um kit variado - caixa porta-agulhas de croche, linhas para crochet, lã, recortes de feltro, recortes de tecidos, um projeto  belga "Les Grilles de Maryse", vários botões decorados.
Regras:

  1. Deixar um comentário até o próximo domingo, 27 de novembro de 2011, às 10 h de Brasília.
  2. Escolher de qual dos três sorteios gostaria de participar.
  3. E depois que receber me enviar uma foto, com algo feito com o material recebido.
Pode ser para dentro ou fora do Brasil.

Data do Sorteio - após às 16 h de domingo, 27 de novembro de 2011, horário de Brasília.

Vou sortear à moda antiga!
Escrever em papéis, e dar para meu marido escolher.

Muito obrigada por me fazer companhia nesta viagem!

Boa noite!!!

4 comentários:

Beti Copetti disse...

Bah! Cheguei em hora boa!!! Gostaria muito de ganhar o kit para costura, apesar de você me chamar de rainha Midas dos tecidos! hahaha
Parabéns pelo terceiro aniversário do blog!!!

Lee Albrecht disse...

Parabéns!! Santa Internet que nos faz conhecer pessoas maravilhosas... gostaria de ganhar o kit 1 ... principalmente pelo Livro.Beijos

Lia disse...

Parabéns querida!!!!
Esses foram lindos 3 anos, cheinhos de sua presença incrível!!! Que tenhamos muitos outros anos assim!!!
Sobre o sorteio, mais uma vez você demonstra sua enorme generosidade ao sortear 3 kits e ainda deixar as candidatas escolherem!!!!!!
Eu adoraria ser sorteada em qualquer um dos kits, mas o kit de bordado... o bordado é sempre minha perdição!!

Mais uma vez, parabéns e muito obrigada por manter o blog!!

flavia silvano disse...

Querida Aninha; esse nosso sabado foi especialmente maravilhoso; gostaria de participar do sorteio e ganhar o kit de numero dois;obrigada pela pessoa maravilhosa que sempre é comigo.Beijo grande no coração.

Flavia SIlvano