sábado, 7 de agosto de 2010

Guerreiras(os)

Ontem minha amiga  querida, Rosane, fez uma mastectomia.
Agora, como ela mesma diz, somos realmente amigas DO PEITO.... Humor negro!
Foi operada no INCA.
Foi super-bem atendida. Ficou em um quarto com duas camas, teve vááárias palestras sobre tudo o que envolve o câncer, sua cura, seus medos.
Fiquei muito feliz de ver um serviço público vencedor.
Fizeram a mastectomia com esvaziamento da axila. Pelo menos assim ficou livre de ter que se submeter à radio, como eu.
Pelo jeito não se livrará da quimio, mas essa é outra etapa.
Ela está bem, teve alta hoje.
É outra doida como eu, que só pensa em viver, então não dá muito espaço para o baixo-astral, negativismo, etc.
Mas.... eu tive sorte, pois perder o seio inteiro é uma agressão muito maior do que a minha, que foi perder pouco mais de 1/4.
Mas o que conta é estar livre da doença!
Viva Zane.
Força.
No que depender de mim....
Um beijo grande

Um comentário:

Maria Amélia disse...

mande um beijo E N O R M E pra ela. Certamente será uma vencedora como nós somos até hoje (do amanhã não quero saber). muita força nessa hora. bjs mamélia