sábado, 7 de agosto de 2010

Resumo da semana

Estou seguindo minha "dieta de internet"!
Regrei um pouco o tempo dedicado à net, e parece estar surtindo efeito, pois tenho dormido mais, lido alguma coisa, e divagado menos na net...
Esta semana fiz uma guirlanda para minha sócia/amiga Simone.Ela amou uma na mega, e eu havia prometido fazer uma. Então, cá está!


Eu ainda quero colocar alguns detalhes tipo fita... mas achei que ficou bem bonita. Simples e bonita.



Além disso recebi minha primeira encomenda!
Minha amiga Tatiana pediu para que eu fizesse uma almofada, que ficará sobre a cama do novo quarto dela.
Deveria ser algo romântiico, com rosa, sem ser menininha, e com algo escrito.
E eis que então surge o meu primeiro projeto de patchwork e bordado à mão livre.
Um..... dá um medo! Vamos ver no que dá.
Bjs

Nenhum comentário: