domingo, 22 de agosto de 2010

Resumo da semana


Ficou bem engraçada a foto né?
Mas nessa aqui dá pra ver melhor.
Finalmente voltei às costuras!!!!
I'm sewing again!!!!
E os moldes que estou usando são DAQUI.

Apesar de ser um site japonês, é bem fácil de seguir.
Se tiver dificuldades, faça como eu: passe o mouse sobre os símbolos, e veja no rodapé da tua tela... aparece escrito em inglês.
E lá vou eu...


Simone e eu compramos muitas peças em gesso.
Queremos oferecer no ateliê algumas técnicas bem bacanas.
Mas enquanto nosso CNPJ não sai...
Toma de dar base nas peças.

Essa aqui embaixo é a fadinha do meu jardim.
É que a anterior "derreteu", pois não dei a base devida....
Nada como a dica da expert, Simone Guimarães!


Olha só os quadrinhos!
Não são lindinhos?


E essa aqui é outra fadinha.
Nos cabelos, atrás, tem detalhes muito interessantes.


No sábado passado fiz a oficina da caixa "Meus Guardados", na 7ª  Convenção de Pintura Decorativa, com o amado Luiz Poletti.


Eu já sabia fazer o efeito da transparência, pois quando fiz a guirlanda, a gola da roupa da ursinha era também transparente.
Mesmo assim valeu à pena, pois ele dá ótimas dicas.

Amanhã vou ficar em casa, pois tenho algumas horas para compensar.
Quero ver se consigo acabá-la, para colocar no ateliê.
Bye

Nenhum comentário: