domingo, 9 de maio de 2010

Jardinagem ou ... traquinagem?

Semana passada, quando eu fotografei a descoberta de novas orquídeas, inesperadas, eu também disse que durariam pouco.
Pois é. Acabaram.
Mas foram lindas, majestosas, enquanto duraram.


Agora, com medo de que outras estivessem por nascer, parti com minha máquina fotográfica, tentando descobrir novos "bebês" no jardim. E tinha mesmo!
Achei três novos cabinhos, que prometem muuuuitas novas orquídeas!




E como ninguém é de ferro.... também aproveitei para fazer uma traquinagem com a Thora!
Kkkkk
A danada fica sempre atrás de algo para roer, comer, enterrar.
Então.... hehehehe dêem uma olhadinha no que fiz:


Mas não foi capaz de ficar no focinho nem por 30 segundos.
Hehehehe

Um comentário:

Erika disse...

Tadinha da minha fofucha! Depois, a pestinha sou eu! Pelo jeito, não tô sozinha, não é, Popolinha?!