quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu projeto secreto

Pois bem, não é mais tão secreto!
Está nascendo o meu projeto de aposentadoria, ou melhor, para onde focarei minhas energias, que não são poucas.
Reencontrei uma pessoa amiga, e como em um filme, em um momento mágico... tudo aconteceu.
Em breve vou poder mostrar, dar endereço, explicar melhor, tudo o que está acontecendo.
É por isso que estou sem tempo para postar, para contar.... mas isso não quer dizer que não tenha O QUE contar!!!
Preparem-se.
Boa noite

3 comentários:

Erika disse...

Estou na maior torcida! Tá precisando de ajuda, Lindona? Você sabe que pode contar comigo pro que der e vier!
beijos com amor e saudades!

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Estou super curiosa!!!!....e pelo q contas, sao coisas boas, e isso me alegra muito...

Esperarei para saber as novidades!!!
Beijos,
Lany

Christina Frenzel disse...

Amiga,
precisando de ajuda, grita!!! Vou estar mais tranquila de tempo a partir do dia 15!

Beijos,