quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tempo (como medir?)

Eu sou secretária. Se quiser dar um nome chique, que está muito em moda, mas quer dizer quaaaaase a mesma coisa, sou uma "assistente" .
Pois é, mas falemos de tempo, que é o objeto de foco do momento....
Não tenho tempo pra nada! Corro entre uma reunião e outra, uma infomação e outra, entre um evento  e outro, e a agenda da minha manicure!
É, posso viver sem cabeleireiro, pois posso engomar meus cabelos de gel, mas as unhas.... Ui!
E depois de câncer com esvaziamento de "suvaco", etc e tal, fica pior ainda.
Mas, a Sra. Josie, amanhã terá que arrumar uma hora pra mim.... é a única que não tira bifes. Se "magoa" a carne, não inflama... Não tem jeito né? Tem que ser ELA, ou algum outra danada que garanta não tirar bifes, e não correr riscos de infecção, já que não tenho mais os gânglios do braço direito.
Kkkkk... nem parece que estou falando de mim mesma... Deus é pai, e eu estou super-bem de saúde.
Bjs e boa noite

2 comentários:

Lia disse...

Tempo?! O que é isso?!!
Mais uma vez concordo contigo: manicuri é algo fundamental!!!
Nem adianta colocar uma roupa bonita e maquiagem, se as unhas não estão como gostamos (sem falar nos bifes !!!)!!!
Ah, também não dá para bordar ou tricotar com as unhas "enroscando"!!!
Sem contar que as queridíssimas ainda nos ajudam ouvindo tudo o que temos para contar, não é verdade?!!
bjks e bom final de semana!!!
Lia

Lee Albrecht disse...

Como é dificil o tempo...eu só encontrei uma solução para isso....minha manicure que trabalha aqui pertinho, vem toda semana as 8 horas fazer minha escova e minha unha.... o meu problema é o cabelo....preciso de uma escovinha bem legal... se não parece que tenho 80 anos sem contar que minha Lesão por esforço repetitivo nao me deixa pegar no secador...e acreditem as unhas eu não aprendi nem a cortar elas....e com isso vamos encontrando as soluções para nossa falta de tempo.
Um ótimo fim de semana e muitos beijos
Saudades
Lee