domingo, 11 de julho de 2010

Entreouvido por aí (domingo 4 de julho de 2010)

"Oi, vocês têm chocolate diet?"
"Temos sim".
"Ah, graças a Deus. Tô precisando de um açúcar"
Diálogo entre cliente e funcionária de um restaurante meio natureba, no Jardim Botânico.

"Estou no segundo casamento".
"Estou no terceiro e louca para ir pro quarto. Quero quem me leve pro quarto".
Papo entre duas amigas num salão do Leblon.

"Oi, tem boné?"
"Não, mas tenho casaco com capuz. Serve?"
Conversa entre cliente e vendedora numa loja de roupas

"Fui num balé no Municipal, achei uma beleza"
"Eu vi uma apresentação para funcionários antes da ida do Lula.
Cheio de tatame do lado de fora".
Amigos falando da obra do Teatro Municipal.

"Que chatas essas gorgonzelas".
"Vuvuzelas! Gorgonzela é o queijo".
Mãe e filho conversando num jogo da copa

Nenhum comentário: