domingo, 25 de julho de 2010

Popolices

É, estou inaugurando a seção "popolices"....
Voltaram os caramujos africanos (recuso-me a colocar foto aqui!).
Ontem tinha um e-nor-me "grudado" (eca), todo gosmento, na caixa do medidor de água, aqui em casa.
Então hoje, antes de irmos para o ateliê, fechei o portão e fui andando em direção ao carro, mas olhando, procurando caramujos.
Gente... Tomei um tombaço!
Sabe daqueles que parecem camara lenta?
Balanço final: joelho direito dolorido, joelho esquerdo com um esfolado i-men-so, palmas das mãos "esfoliadas", tornozelo ralado, joanete do pé esquerdo dolorido... e o ego completamente espatifado.
Meu cavaleiro andante, italiano, correu ao meu alcance, mas nada pôde fazer.
Ai, ai.... já viram né? Semana de calças compridas.

Bjinhos

Nenhum comentário: