sábado, 10 de julho de 2010

MEGA ARTESANAL - Tietagem

No stand da Castelo eu participei da oficina do Davi Jansen, essa pessoa gracinha que está comigo na foto abaixo.
Muito profissional, carinhoso, deu-nos muitas dicas sobre pincéis e variantes de uma mesma técnica.


Depois foi a vez de encontrar a Maxine Thomas.
Realmente uma pena eu não ter conseguido fazer nem ao menos uma aula com ela.
Fiz minha inscrição no site... mas não me chamaram.... e eu soube que sobrou vaga livre na turma do sábado.


Aqui estou eu com a Mariane, que trouxe a Maxine, e a queridícima Vanisia.
Ah, comprei a apostila dela sobre "Caligrafia Country". A-mei!! Está muito boa.
Só não comprei alguns livros importados, por não deixarem folheá-los antes.... Comprar sem saber o conteúdo? Meio complicado, não é?


E por último, Maxine demonstrando a sua arte de trabalhar com os pincéis.
Adorei quando o entrevistador perguntou com quantos pincéis ela pintava, e ela, muito humilde, respondeu: "... com no máximo três! Afinal, temos somente duas mãos, não é mesmo?" Hehehehe


E aqui a Diná. Amei os trabalhos dela.
Gente, vocês tem que dar uma passeada na net, e ver umas cadeiras antigas, que ela decorou....
Parabéns Diná!


Bye

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga Ana,

Estou aqui com dor de barriga como criança com vontade de doce ao ver uma vitrine inspiradora de tentações e guloseimas.
Obrigado pelo carinho em compartilhar e vou estar guardando dinheiro pois ano que vem quero ir participar e conhecer, seu post estão me deixando curioso e com muita vontade.
Obrigado.

Abraços

Ramirez

Maria Amélia disse...

Menina, achei que vc estivesse com o Raji daquela novela indiana. O moço é muito parecido com ele rsrs. Que legal, sabe que eu já fui diversas vezes em feiras e nunca fiz aula. Preciso me programar para a próxima. Estive lendo o post sobre o passeio à São Paulo e adorei. Eu também frequento a Metrópole e o Hocca Bar. A 25 é mesmo uma loucura, o melhor horário pra passar por lá é das 8h30 às 10h30 porque depois bomba mesmo mas eu adoro aquele lugar, gosto principalmente de observar a criatividade dos camelôs. bjs