domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo pede cachimbo....

Gente, a SAARA estava lo-ta-da de coisas já com motivos de natal!
Olhem os tecidos que comprei. A idéia é encapar micro-botões para o natal.


Já na CADEG consegui encontrar, fi-nal-men-te, minhas micro-alcachofras!!!
Exagerada que sou comprei logo uma caixa (7,5 kg), que durará uma eternidade.

Olhem só uma delas, uma das maiores, comparada com o meu dedão.
Isso sem dizer que, depois de descascada, limpa, pronta para consumo, ficará pouco maior do que a unha do meu dedão!


E aqui duas demonstrações da maravilha que é a natureza.
Nem bem secam as flores mais antigas, a ponta já está com novos botões, prontos para desabrochar.

E nessa outra, a pobre da minha flor de maio...
Flor de maio no Rio de Janeiro é assim... não pode sentir um pouco de frio, que se abre em flor!


Epa, ia esquecendo de mostrar os brotos da videira!
Vejam os bebês, que lindos!
Daqui há muito pouco ela estará cheia de novos cachinhos.


Acho que por hoje acabaram-se as postagens.
Bom fim de domingo, boa semana, bom tudo!
Bye

2 comentários:

crafts e arts... disse...

Tecidos lindos!!!
Preciso comprar os meus também... mas ando com preguiça de ir na 25 de março!!!
Beijos! Bom domingo!

Retalheria disse...

Oi Popola...
Adorei a sua visita e ja que vc disse que posso perguntar...
Como é que se assina com o meu perfil?
Eu nao sei nada mesmo sobre blogs...
Ate mais
Bjks da Fa