quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SELINHO


Gente, ganhei um selinho!!
Foi a Gisa quem me deu, e eu fiquei muito honrada e muito feliz!
Gisa, você é um doce de pessoa. E eu te admiro muito, muito.
Bom, diz que tenho que falar 9 coisas sobre mim.
Então aqui vão:

  1. Sou ansiosa desde que me entendo gente.
  2. Sou agnóstica, mas acredito e tenho uma fé em Deus, e-nor-me.
  3. Sou viciada em internet.
  4. Amo trabalhos manuais.
  5. Não sou nada vaidosa (até exagero...).
  6. Sou disponível, e adoro ajudar.
  7. Não quis ter filhos, mas adoro crianças.
  8. Trato minha cadela Thora como um bebê mimado.
  9. Sou apaixonadérrima pelo meu marido.
E agora tenho que passar para outras nove amigas.
Desta vez vou ter que ser rebelde, e não obedecer...
Vou deixar aqui, para TODAS/OS amigos saberem que, mesmo o mais simples, ou mais estranho dos blogs... é capaz de prender a minha atenção, e arrancar-me um sorriso nos lábios.

B
Bye pessoal!

Nenhum comentário: