domingo, 12 de setembro de 2010

Reciclando garrafas pet

Uma colega de trabalho me enviou uma mensagem, ensinando como utilizar os bocais e tampas de garrafas pet, e eu adorei.
Como não sabia a origem da postagem, e não poderia dar os devidos créditos, resolvi experimentar e fazer a minha própria experiência.
Não é que é muito útil?
Obrigada Alba Valéria!

Pegue alguma coisa que você precise fechar, como por exemplo, pão de forma depois de aberto.
Pegue uma garrafa pet (pode ser das pequenas!), separe o bocal do restante da garrafa, e a tampa.


Enfie a boca do saco plástico por dentro do bocal da garrafa, no sentido de dentro da garrafa para fora.


Depois é só fechar com a tampa da própria garrafa!

Veja agora, com o trabalho terminado!
Meu pão de forma está protegido, bem fechadinho.


Espero que gostem!

4 comentários:

Retalheria disse...

Ola Popola...
É assim q devo chama-la?
Eu realmente amei a ideia do "veda saco".É tudo de bom...
Vou fazer pra mim tambem.
Essa internet tem cada uma.
Tava passeando por um Blog e vi vc lá. Dai resolvi entrar e amei tudo. To comecando meu Blog agora e se der de uma passadinha pra me visitar. Vou amar!!!!
(retalheria.blogspot.com)
Bjoks carinhosas
Famansur

Sueli Pinheiro disse...

Que idéia bacana, né! Quanta criatividade!
Obrigada pela visita.
bjs e boa semana.

xuxanon disse...

Que idéia maravilhosa, quanta criatividade com um gargalo de garrafa. Vou adotar. Bjcs Ana

Unknown disse...

Que giro! Adorei a ideia! Um beijinhos muito grande da tua afilhada Marta Mortágua.