quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tecidos


Eu me esqueci completamente de postar alguns tecidos que eu trouxe das férias!

O de motivos natalinos é para esse fim de ano.
Como acho que passaremos o natal em casa, já estou pensando no que fazer...
Como diz a Malú, esse povo que tem DDAH (deficit de atenção com hiperatividade) é fogo! Risos
O primeiro, com motivos de costura, estou utilizando agora, pra fazer uma capinha para a minha querida máquina de costura.
Os outros... hehehe Me dê um tempinho e mostrarei!
Boa noite!!!

2 comentários:

Nydia disse...

Oi Ana Paula!!! Olha só, pode postar aí que dá certo o truque com vinagre quente e sal p tirar a mancha do ferro quente!!! fiz no meu tecido e ficou perfeito novamente!!!
bjao

Carla disse...

Adorei a Nossa Senhora. Está muito singelinha, assim, em tons de azul. Passa a simplicidade que acho que a Mãe de Jesus deve ter.

Quanto aos tecidos, ah! Fiquei curiosa! Trate logo de nos mostrar o que está aprontando! hahahaha!