sábado, 23 de maio de 2009

Voltei!

A semana foi agitada! Muito produtiva, mas agitada.
Finalmente minha produção de limoncello chegou ao fim!
É tão lindo ver as garrafas com esse líquido de um amarelo vivo... Melhor ainda é o sabor dele, depois de ficar algumas horas no freezer.


Na quarta-feira, mais um dia de licença não remunerada, não poderia ficar à toa, né?
Então.... pizza! E depois que o forno ficou bem quentinho, por que não um bom pão?
Olha que belezinha (tudo bem, eu sei que foquei na bacia!).



Na quinta, pasmem: consegui me classificar no campeonato de Kart lá do trabalho!
É claro que sou da equipe das Penélopes, mas a Madalena e a Marion correm bem pra caramba! Elas inclusive participavam da equipe dos rapazes, quando não tínhamos meninas suficientes.
Eu esqueci minha máquina em casa (uma falha grave!), então não tenho a nossa foto no pódio.
Assim que conseguir uma eu postarei!

Bjs

2 comentários:

Christina Frenzel disse...

Hm, pão no forno à lenha deve ficar bom demais!!! :D

Eu morro de vontade de correr de kart, mas morro de medo da pressão de um certo alguém, sabe? rss

Beijos

Feltro em casa disse...

Ana
Coloca no blog a receita do lemoncello!!!!!Hummmm
Bjs
malú