terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aniversário do Blog!!!!

Pessoal, que distraída que sou!
Acreditam que o blog completou um ano no dia 21 de novembro, e eu nem me dei conta?
Pois é... Vejo alguns blogs que realizam sorteios, gincanas, etc... E eu simplesmente nem me dei conta.
Estranho como muitas vezes gravamos coisas negativas, sensações ruins, acontecimentos pesados, e não dedicamos tanta energia ou tempo com coisas boas.
Exemplo? Estou há mais de dois anos tentando montar um "caderno de vida" para mim, um caderninho onde anotar todas as coisas memoráveis que acontecem comigo e com Franco, mas o tempo passa e o projeto fica na "ala do amanhã-eu-faço". Muito chato isso.
Quando chega o fim do ano eu faço algumas reflexões sobre a nossa vida. Que corre-corre louco!
E dá pra me explicar por que raios tudo fica concentrado em dezembro?
Nossa, são encontros, comemorações, bebemorações, amigos ocultos ou não, churrascos, jantares, compra/troca de presentes..
Ufa!
E de repente..... Acordamos no dia 1 de janeiro do ano novo, como se tudo tivesse sido resolvido. Deixado pra trás.
E começamos tudo de novo.
Ainda bem!
Não sei você, mas eu a-do-ro poder começar de novo! Fazer diferente, ou ao menos tentar.
Ter uma segunda chance é primordial.
Dar uma segunda chance é igualmente primordial.
Então lá vamos nós para o segundo ano do blog!
E que venham muitos outros.

Obrigada pela companhia de sempre!!!

4 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana Paula

Parabéns pelo aniversário do teu blog e como tu própria dizes: que venham muitos outros.

Como tu adoro renascer e ajudar a renascer, daí o prazer de trabalhar com peças antigas e pô-las como novas, dando-lhes até uma finalidade diferente.

Amiga, promete não seres despassarada a passares a dar mais atenção às coisas boas da vida...
Se calhar, com mais atenção, reparas que a vida te premeia com coisas boas nos outros meses do ano.Será?
Um grande beijinho de parabéns e felicidades

Helena

Christina Frenzel disse...

Quérida, parabéns pelo aniversário do Blog!!! Que venham muitos outros, com muitas coisas lindas para nós vermos, muitas dicas, receitas e todo o carinho que reina aqui!

Mil beijos,
Chris

Lia disse...

Oi Popola!!
Parabéns pelo aniversário do blog!!
O tempo passa muito depressa, não é mesmo!!!
Desejo felicidades para você e muitos anos mais para o blog!!
bjks
Lia

Maria Amélia disse...

Oi Ana Paula, eu lembrei do meu mas acabei não tendo tmpo de fazer o sorteio. Essa correria... mas tudo bem qd fizer 2 anos a gente comemora em sdobro rs. bj