quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Oficina de forração de caixas

Bem, aqui está o fruto da minha última oficina de forração de caixas, que foi no sábado passado, no Atelier Entre Amigas.
A Gaby Vargas é realmente uma professora muito boa, cheia de dicas, técnicas, e "pulos de gato", que nos ajudam muito.
A minha caixa ficou assim:

Se eu não tivesse papado môsca, e esquecido completamente da minha tesourona de picotar, teria saído um resultado muito melhor... Mas fazer o quê, né?



Ah, metidinha que sou, claaaro que não finalizei com um "fuxico qualquer"!
Fiz uma borboleta, que aprendi em uma revistinha que comprei este mês.



E olhem só o detalhe do franzido!
Não dá um toque muito legal?
E a fita dupla-face?




Ainda teremos uma última aula, para aprender detalhes de uma frasqueira, e seus bolsos, internos e externos, muito linda!
Bjs




4 comentários:

Flavin disse...

Queridoca!

Linda a caixinha! Parabéns!
O meu blog tá abandonado, tinha criado a conta pra poder colocar as fotos dos trabalhitos, mas no fim, com a conta do photobucket, já viu, né?

Beijocas!

Pesos e medidas do Cucchiaio Pieno disse...

Cara Ana Paula, so' agora vi o comentario que voce me deixou. Obrigada pelas belas palavras! Percebi que és uma pessoa muito doce e sensivel!
Adoro caixas, na minha adolescencia fiz até coleçao!
Parabéns pelo belo trabalho.
Um abraço
Léia

Pintinhas disse...

Ficou linda de qualquer jeito.

Convido-te a visitar o www.coisasdemiudas.frumeiros.com

Pintinhas disse...

www.coisasdemiudas.forumeiros.com

enganei-me ehe eheh!!!