terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lee Albrecht Designs

Gente, que dias cheios eu tive, desde a última postagem!
Nossa.... vou contando aos poucos, ok?

Bem, na quinta à noite cheguei em casa, e tinha um sedex, móito esperado por mim!
Sim, eu ganhei um kit de black work, da Studio de Bordado da Lee Albrecht!
Eu conheci a escola através da Lia. Como sempre ela dá dicas excelentes, quando o assunto são as artes.
Então, voltando ao meu presente...


Ao abri-lo encontrei um saco plástico, com todas as instruções sobre o projeto, com foto e tudo.
Tinha também uma pastinha plástica, que dentro continha um pedaço de tecido, linhas DMC, duas agulhas e uma peça, cujo nome não sei, mas serve para enrolarmos a linha, mas é de plástico, muito mais resistente do que as de papel, com as quais estou habituada.


Nem preciso dizer o quanto amei todo o meu presente, e o quão ansiosa estou, por começar o trabalho.
Mas antes ligarei para Lee, pois será a minha primeira vez em muitas técnicas. E quero fazer tudo direitinho!
Me aguardem! Logo, logo darei notícias, e mostrarei o desenrolar do meu projeto.





Nenhum comentário: